FALTA DE COMUNICAÇÃO


 UMA ENTREVISTA MAL FEITA

    Em 2021 eu tive, um recrutador entre em contato comigo sobre uma vaga para Suporte e Atendimento para o Software que eles vendem, um ERP para controle de estoque e emissão de NF-e, que é o básico para os ERPs, e devido a minha experiência em contabilidade e suporte que em sempre dava no meu trabalho de contabilidade, eu me encaixava bem na vaga.

    Após a entrevista online com a Recrutadora, me solicitaram para ir até a empresa fazer um teste, onde iria ficar a parte da manhã do sábado trabalhando para ver se me encaixava e tinha as habilidades necessárias, o problema começo ai.

    Primeiro, o local da empresa era distante da minha cidade, 220 km mais ou menos, eu concordei porque já tinha a vontade de mudar pra essa cidade, então se desse certo seria o caminho pra min, mas uma falha de comunicação fez eu entender que seria apenas um teste e pronto, sai de casa as 09:40, cheguei lá era perto de 12:00, e pra minha surpresa, o teste que eu achei que era apenas ir lá e fazer, que seria 30 minutos, era pra eu ficar a parte da manhã inteira, que seria umas 04:00 hrs, sendo que ja tínhamos combinado de ser no sábado pois era o único dia que poderia sair mais cedo do trabalho para ir fazer o teste.

RESULTADO

    Não consegui fazer o teste devido essa falha na comunicação, até mostrei a conversa para amigos da área, e todos concordaram que teve falha da parte deles principalmente, gastei R$ 200,00 em combustível, um dinheiro que não podia me dispor assim atoa, e após isso ficaram de me dar retorno para fazermos novamente o teste e simplesmente sumiram, nunca mais me responderam.

    Hoje mesmo se me procurassem novamente não trabalharia mais com eles, porque achei um descaso muito grande deles comigo, e pro salário que tinha na época, esses R$ 200,00 me fizeram muita falta depois.

CONCLUSÃO

    Sempre perguntem para ter certeza quando for fazer entrevista, tire todas as suas dúvidas, e evite esses erros de comunicação, custam caro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO ME INTERESSEI POR TECNOLOGIA

O CLIENTE DESINTERESSADO